quinta-feira, novembro 18, 2004

Para todos vocês...

Para todos vocês...

É para todos vocês que escrevo hoje , aqueles que lutaram comigo lado a lado, aqueles que souberam acompanhar-me nos momentos em que sorrimos e naqueles em que chorámos. Os que estiveram sempre como fiéis amigos dispostos a mostra-me todo o seu amor e carinho. Obrigado a todos vocês. Porque serão os únicos que nunca esquecerei. A recordação é a melhor prova de amor que podemos dar aos outros. E no meu coração guardarei sempre os vossos rostos contilantes nesta "caixinha" pequenina que é o maior tesouro que tenho em mim...
Obrigado. Sem vocês não seria ninguém.

3 comentários:

Tyna! disse...

Ello! Curti o teu blog! Continua, k tá fixe! BJS

..:: Mia ::.. disse...

Hei... continua a perseguir esse teu sonho te ser jornalista...pk vais conseguir! ^-^=
Só tens agora é de melhorar um pouquinho a tua relação com o Inglês--U , é uma língua mt fixe,akredita...

"Spread your wings and fly...."

Anónimo disse...

bem isinha kero-t dizer k tens textos excelentes mesmo.. adoro a tua maneira d escrever a tua maneira d t exprimires..Continua pk terás tudo para ser uma grande escritora! beijinhos