quarta-feira, janeiro 18, 2006

Obrigada!

Há momentos em que o horizonte pára e eu penso... Penso em mim, penso em vós, penso em todos aqueles que de alguma forma ou de outra me ajudam diariamente a poder fazer aquilo que amo. Para vós um obrigada não basta, nunca existirão palavras capazes de expressar o que sinto. Mas, há nomes que nunca se esquecem, há pessoas que ficarão para sempre em nós, naquilo que fazemos e naquilo que somos pela vida fora.

Agradecimentos

Entre todas as pessoas que diariamente me ajudam quero muito especialmente agradecer à Professora Fernanda Lima, grande amiga que desde sempre me apoiou e me iluminou o caminho, tal como uma candeia na noite. Ensinou-me muito daquilo que sei hoje, a si lhe devo a força que me deu em todos os momentos e as alegrias que partilhámos juntas. Obrigada pela paciência , pelos erros que corrigimos, pelas vezes que reescrevemos... Obrigada por tudo. Sempre no meu coração...
Ainda um agradecimento especial à minha Professora de Literatura, Eduarda, pela compreensão e ajuda e por nos ensinar não apenas a Literatura mas também um pouco da vida.
Muito Obrigada!

3 comentários:

Anónimo disse...

Querida, apenas uma vista de olhos ejá estou a comentar. Primeiro os elogios, ès linda por tudo! Obrigada pelas palvras e bem hajas pela tua grandeza! Agora vamos aos erros de ortografia Puder é futuro do conjuntivo (quando eu puder) poder infinitivo pessoal. Agora não me lembro de outros, depois digo-te! parabéns e continua.

Anónimo disse...

Isa, que te posso dizer? Primeiro, obrigada pelas tuas palavras que demonstram a tua nobreza. Depois,quero dizer-te que deves continuar a escrever, mesmo quando a insegurança te atormenta.Estarei aqui sempre para te incentivar.

Anónimo disse...

Isa, que te posso dizer? Primeiro, obrigada pelas tuas palavras que demonstram a tua nobreza. Depois,quero dizer-te que deves continuar a escrever, mesmo quando a insegurança te atormenta.Estarei aqui sempre para te incentivar.