sexta-feira, janeiro 28, 2005

É difícil dizer adeus...

Vivemos amando-nos uns aos outros, convivendo com pessoas que dentro dos seus corações fomentam o respeito, acima de tudo vivemos para os outros e eles vivem para nós.
Por isso que digo que é difícil dizer adeus, é triste ter de deixar para trás aqueles que mais falta nos fazem, é triste olhar nos seus olhos e ver a lágrima no canto do olho.
O momento em que o nosso coração se aperta e a nossa alma percebe finalmente os sentimentos que durante tanto tempo ficaram ocultos nessa imensidão. Sabem como è?
O dia em que simplesmente temos de dizer adeus, esse em que partiremos para longe, como uma estrela que se afasta de tantas outras no azul dos céus.
Basta que olhemos por um momento para eles, vocês também veêm essa lágrima? Eles choram-na porque na sua alma existe amor, amor por nós.
Então por será tão dificíl dizer adeus se a despedida pode mostrar-nos o amor presente dentro de cada coração. Afinal gostamos de ser amados?
Porque não somos capazes de inventar no lugar da lágrima esse sorriso que por tantas vezes esboçámos?
Talvez ao longo das nossas vidas nos faça bem perceber que temos de partir e deixar tudo aquilo que nos faz felizes, talvez precisemos de parar e pensar o quanto os outros nos amam.
E quando sentirmos vontade de os abraçar e dizer-lhes o quanto importante eles são para nós não podemos guardar esse sentimento, temos de exprimi-lo através daquilo que existe dentro dos nossos corações.


Sem comentários: