domingo, outubro 09, 2005

Apenas tu

Apenas tu, irmão.
Apenas por ti nasce o orgulho dentro deste meu pequeno coração, apenas tu me fazes vibrar, apenas tu me fazes sentir saudade das coisas que julgava perdidas para sempre.
Foste tu que me ensinaste a ser uma “menina” forte e humilde, sempre humilde.
Foste tu que estiveste do meu lado na minha infância, que me mostraste muitas vezes o melhor caminho a seguir. Nas minhas teimosias, nas minhas birras, nas minhas decisões mais difíceis estiveste sempre pronto a ouvir-me tal como um pai ouve um filho.
Trouxeste para dentro do meu coração de menina um enorme respeito e admiração.
Foste sempre o meu ídolo, e, hoje ainda o és. Nunca permitirei que te façam mal, de forma alguma, e, se por alguma razão ferirem o teu nome eu estarei lá para limpá-lo com a maior dignidade possível, como sempre me ensinaste a fazer.
E, desejo que esse sorriso lindo nunca saia do teu rosto, que possas sempre alimentá-lo tal como alimentas a tua humildade que a pouco e pouco te levará à vitória.
Pois para mim, serás sempre essa estrela, que distante ou próxima saberá iluminar-me da mesma forma. Espero que um dia, possas orgulhar-te de mim como me orgulho de ti hoje, que possas sorrir como eu sorrio agora. Não importa se a distância e a saudade fazem com que a lágrima teime em cair do meu rosto, se aquilo que tenho aqui dentro só sorrindo posso exprimir.
Peço que esses teus olhos continuem sempre brilhantes e carregados de ambição, peço que consigas vencer...
Que o mundo que por vezes é tão cruel, com quem menos merece possa sorrir para ti e retribuir o amor, a dedicação e o carinho que sempre me deste.
Todas as noites te envio um beijo pelas estrelas, e, tenho a certeza que o recebes, seja nas quentes noites de Verão ou nas frias noites de Inverno.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sao 5.50h da manha e dou por mim a ler um texto extraordinário que fala do actor principal do meu conto de fadas... pois é "cunhadinha" tens um talento digno de se apreciar e é com muito orgulho que te mando um beijo neste dia, a esta hora para que saibas que além de adorar o teu trabalho também te adoro a ti e sinto muito a tua falta! Parabéns pelas tuas mãos de fada e o teu coração de ouro! Carla Mestre :)