quarta-feira, setembro 07, 2005

Obrigado

Obrigado não basta. Para todos aqueles que sempre estiveram a nosso lado, nas vitórias, nas derrotas e nos empates. Para os que ampararam as nossas lágrimas e sorrisos, para os que fizeram da nossa festa a sua e da nossa alegria o seu contentamento.
Para os que nos viram errar e nos mostraram sempre o caminho certo, para os que nos passaram a mão na cabeça em momentos de desespero.
Obrigado. Sem vocês não seria nada.
Não posso imaginar a minha vida sem o vosso toque de magia aconchegando-me a cada passo, sem as palavras mágicas que fazem com que brilhem os meus olhos.
Os laços que nos unem são bem mais que amizade ou companheirismo, são laços para toda a vida, jamais se quebrarão, nós sabemo-lo.
A nossa amizade não tem interesse, não tem sabor, não tem loucura, apenas essa sinceridade de quem encara a vida como um dia de cada vez.
Sorrio, sorrio, sorrio, hei-de sorrir até morrer, porque ao vosso lado sou feliz!
Porque ao vosso lado vejo bondade nas coisas más, vejo um pouco de alegria nos momentos tristes, vejo a vossa presença no lugar da solidão que um dia serenou no meu coração.
E obrigado não basta... Tenho de abraçar-vos com todas as minhas forças, acariciar-vos como se jamais nos víssemos, dizer-vos que vos amo - porque embora este tipo de sentimentos nos custe a exprimir, esta é a verdade.
Apenas vocês estarão sempre no meu pensamento, em tudo aquilo que sentir, que viver, que fizer existirão sempre as vossas mãozinhas de heróis indicando-me o caminho a seguir.
Vocês são uma luz que ilumina os meus dias na vasta escuridão do Universo, são a água quando tenho sede, a comida quando tenho fome, o carinho quando estou ávida dele.
Convosco cresci, aprendi que na vida precisamos dos outros e eles precisam de nós, aprendi que unidos podemos vencer, que juntos cantaremos a nossa glória em todos os momentos.
Mesmo quando tudo falhou, vocês estiveram lá, enxaguando as minhas lágrimas , dando-me a mão para que pudesse prosseguir até ao próximo obstáculo.
Juntos caímos, juntos nos erguemos.
E muito mais do que aquilo que fizeram por mim foi o sentimento com que o fizeram. Como pessoas humildes que me ofereceram o bem sem pedir nada me troca, como missionários que me deram sempre um abrigo e uma palavra de carinho. Como verdadeiros amigos que nunca colocaram a nossa amizade em causa nos momentos críticos.
Por isso, apenas Obrigado do fundo do meu coração.
Vocês merecem o mundo, mas como não posso vos posso dar-lho, ofereço o meu carinho num simples gesto de liberdade exposto numa folha de papel.

1 comentário:

Anónimo disse...

sempre escreves-te lindamente, isa!!! acho ke esta tua ideia de ter um site e escrever é uma coisa bestial. adoro-te!!!